A relação entre a televisão e o consumo no Brasil
Nesta aula de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, você vai aprender sobre a relação entre as propagandas da televisão e o consumo na sociedade. Vamos lá?
Atividades (2)
Navegue ao lado nos tipo de atividade para visualizar as propostas para essa aula.
1. Questão de múltipla escolha:
Escolha entre as alternativas abaixo aquela que melhor explique a relação entre as propagandas de TV e o consumo na sociedade:
Atividade completaA)
As propagandas veiculadas no horário comercial na TV não contribuem para influenciar o consumo na sociedade.B) As propagandas veiculadas no horário comercial na TV contribuem muito pouco para influenciar o consumo na sociedade.
C) As propagandas veiculadas no horário comercial na TV contribuem de forma direta para influenciar o consumo na sociedade.
2. Atividade aberta:
Atividade completa
Experimente novos recursos para a aula!
Quer mais formas de complementar a aula? Experimente as novas funções do AprendiZAP que utilizam inteligência artificial (IA) para criar mais conteúdos para você!
Compartilhar: