A relação entre a televisão e o consumo no Brasil

Nesta aula de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, você vai aprender sobre a relação entre as propagandas da televisão e o consumo na sociedade. Vamos lá?


Atividades (2)

Navegue ao lado nos tipo de atividade para visualizar as propostas para essa aula.

  1. 1. Questão de múltipla escolha:

    Escolha entre as alternativas abaixo aquela que melhor explique a relação entre as propagandas de TV e o consumo na sociedade:

    A) As propagandas veiculadas no horário comercial na TV não contribuem para influenciar o consumo na sociedade.

    B) As propagandas veiculadas no horário comercial na TV contribuem muito pouco para influenciar o consumo na sociedade.

    C) As propagandas veiculadas no horário comercial na TV contribuem de forma direta para influenciar o consumo na sociedade.

    Atividade completa
  2. 2. Atividade aberta:

    Atividade completa

Experimente novos recursos para a aula!

Quer mais formas de complementar a aula? Experimente as novas funções do AprendiZAP que utilizam inteligência artificial (IA) para criar mais conteúdos para você!


⭐ Aulas relacionadas

Compartilhar: